terça-feira, 19 de julho de 2011

Agradecimento especial.

Obrigado.

Começo o texto de hoje com um agradecimento. Agradeço a você, que está lendo, por ser meu amigo, por fazer parte da minha insignificante vida. Insignificante, sim. Afinal, são mais de 6 bilhões de vidas humanas distribuídas em uma imensidão chamada Planeta Terra. Por que, raios, você me proporciona sua amizade? Eu fui um dos seus poucos escolhidos para receber tamanha gratificação? Sinto-me honrado. Afinal, ter um amigo igual a você é como presenciar o nascer do sol em um dia frio de inverno. Revigora, desperta o riso bom na alma. Obrigado, amigo, obrigado. Você que já me ouviu tantas vezes reclamando, xingando, chorando, e mesmo assim, me aguenta. Enfrenta minha lágrima salgada com seu doce sorriso. Ajuda-me a enfrentar os obstáculos da vida com tamanha facilidade que nem consigo mais classificá-los como obstáculos. Como não amar você? Como não agradecê-lo por tanta coisa boa que já me proporcionou? Desculpa se minha melhor maneira de retribuir a essa amizade seja por meio de poucas palavras desfiguradas. Sei que você merece mais, sei disso. Mas não esqueça, essas palavras estão sendo escritas com meu coração. É ele quem está na ponta dos dedos me fazendo escrever. E, de coração, vos digo - novamente: obrigado!

Amo vocês incondicionalmente.
Feliz dia do amigo 20/07/2011

7 comentários:

  1. Lindo, lindo, lindo!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindo, escreve bem, educado , amigo !!! Que mais posso dizer??? sem palavras pra você Mau :)

    ResponderExcluir
  3. Lindão, você é sensacional você um tipo raro de homem e amigo! #lindo

    ResponderExcluir
  4. Obrigado amigo. Feliz dia do amigo! =)

    ResponderExcluir
  5. Vc eh especial amigo, por isso te amamos!! E muito!!!

    Larissa Berbel

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo Mau,vc é muito especial.Te adoro!!

    ResponderExcluir
  7. Te amooooooooo.................bjos primo/irmão/amigo

    ResponderExcluir