domingo, 6 de novembro de 2011

Querer você

Eu quero olhar seus olhos e dizer que você representa o mundo para mim. Eu quero andar de mãos dadas com você no meio da multidão e fingir que não há ninguém em volta. Eu quero lhe pegar no colo, lhe jogar na cama e lhe amar profundamente. Eu quero que você se encoste em meu peito para que eu faça um cafuné nesse seu cabelo cheiroso. Eu quero tomar banho com você e deixar a água escorrer pelo nosso corpo enquanto nos beijamos. Eu quero ir ao cinema com você sem sequer saber o nome do filme. Eu quero conhecer sua família, adentrar seu cotidiano, e respirar do mesmo ar de que você sobrevive. Eu quero cozinhar para você enquanto você aguarda no sofá assistindo a algum programa de televisão típico de domingo. Eu quero chegar do trabalho cansado, deitar em nossa cama e esperar por uma boa massagem. Eu quero jogar pétalas de rosa vermelha pela casa, comprar um bom vinho e deixar que a noite nos guie ao prazer. Eu quero correr atrás de você pelas ruas de São Paulo e te agarrar pela cintura, como se fôssemos eternos namorados. Eu quero ir ao karaokê e cantar desafinadamente aquela nossa música. Eu quero rir sem parar de algum motivo bobo que só nós tenhamos conhecimento da graça. Eu quero que você me deixe lhe amar, e eu quero que você ame a mim. Eu quero você.

Enquanto muitos pensam que isso é utopia, eu penso que isso é amor. E amor, meus caros, é a realidade que move minha vida.

Um comentário: